outubro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|
| MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Alonee
Mensagens : 5 Pontos : 11 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Qua Nov 04, 2009 8:01 pm | |
| Bom estou eu aqui de novo dessa vez para fazer um enquete para ver quem quer que a GM SAKURA saia da staff! ;o . para quem quizer que a GM SAKURA fique no server responda [ ] SIM PARA QUEM NAO QUER QUE ELA FIQUE MAS NO SERVIDOR SEJA DEPOSTA DO SEU CARGO DE GM VOTE , A GM MANDA O PLAYER CALA A BOCA TENHO SS [ ] NÃO ! OBRIGADO A TODOS QUE VOTAREM ! E MEU VOTO É [X] NÃO[img] [/img]
Última edição por Alonee em Qui Nov 05, 2009 1:21 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Nero Convidado
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Qua Nov 04, 2009 8:12 pm | |
| [X] Sim
(não tenho nada contra ela) |
| | | [GM]Fenix Admin
Mensagens : 73 Pontos : 82 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 33 Localização : BAHIA
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Qua Nov 04, 2009 8:14 pm | |
| [x] sim '0' sou novato no server e nao tenhu nada contra a sakura u___ú --------------------------------EDIT---------------------------------- Bem, pensando no qe a beels falou, a sakura nao tem a posição de ser realmente um [GM] e qe, somente a staff pode dizer se ela fika ou nao Mas tbm, nao é por que um [GM] não dê suporte, e faça somente eventos, qe deve ser punido. Ja qe a sakura ( por boatos e afirmações de players ) nao tem os rekisitos de programador, eles a colokaram como GM de eventos ( hipótese minha ). hmmm ta ai o e eu achu. dessa vez voto [X] Não .:. Nada contra sakura
Última edição por aza_mortal em Qua Nov 04, 2009 9:04 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Beels
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Qua Nov 04, 2009 8:25 pm | |
| Olha '-' , vou votar, porem antes veja issooo : Acho que pelo o que dizem dela, ela nao deve conter as seguintes caracteristicas diante do que o Eriko pediu '-' : ->SRC ->Script ->PhotoShop.. Caso nao, dai ja é questao do ADM, dizer e nao " cumprir " '-'..( tipo, se ela nao tem essas caracteristicas, nao devia fazer parte da staff ) OBS: NAO ESTOU CRITICANDO-A DE ACORDO COM OS OUTROS, MAS SIM DE COMPETECIA, ENTAO MEU VOTO, COM SINCERIDADE ( NADA CONTRA VOCE SAKURA ) É [X] Não ... OBS² : CASO EO ESTEJA ERRADA SOBRE OS FATORES EM QUE POSTEI, EDITO O MEU VOTO OK ? '-' Atenciosamente : Beels '-' @EDIT Bem acabei de ver a imagem, e com certeza, foi algo de [GM] Incopetente ( DESCULPE A PALAVRA, MAS PE VERDADE... ) Sakura, se passo dos limites de até 1 ADM '-' , po, manda player CALA A BOCA ? Dava MUTE de uma vez, e nao mandava-o calar a boca... Desculpe-me mas agora, NAO MUDO MEU VOTO POR NADA '-' @EDIT ² : NERO, e AZA, bem agente nao ta aqui fazendo isso pra ve se VOCE É CONTRA OU NAO, mas sim pra avalia a COMPETENCIA DELA, ou entao reformulem suas resposta ou entao, penso eu, QUE DEVEM SER DESCONSIDERADAS.. entende ? Po, voce vai avalia ela dizendo : " Aah, nao tenho nada contra ela.. " até uma criança do ensino fundamental 1 da uma resposta mais formulada.. que isso, EDITA ISSO AI PO '-' | |
| | | Deidara
Mensagens : 8 Pontos : 8 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 30 Localização : SP Capital
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Qua Nov 04, 2009 8:40 pm | |
| [X] SIM Que Ela Fique para Sempre.
Alone pra GM [X] Não Desiste Boy. | |
| | | Beels
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Qua Nov 04, 2009 8:41 pm | |
| Heart, sem nenhuma argumentaçaõ? | |
| | | Alonee
Mensagens : 5 Pontos : 11 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Qua Nov 04, 2009 8:45 pm | |
| - SheepsHeartless escreveu:
- [X] SIM Que Ela Fique para Sempre.
Alone pra GM [X] Não Desiste Boy. Primeiro que não quero ser gm segundo voce puxa saco dela e terceiro se eu quizese ser gm nao seria desse server porque é só ir no cronus e procura porque tenho capacidade para isso .. | |
| | | Deidara
Mensagens : 8 Pontos : 8 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 30 Localização : SP Capital
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Qui Nov 05, 2009 4:23 pm | |
| Então vai la Boy Beel, não preciso argumentar nada para Você. Ela tem meu Voto e pronto, DEMOCRACIA. | |
| | | Beels
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Qui Nov 05, 2009 4:29 pm | |
| HAHAHA.. Voce quer que ela fique porque voce GOSTA dela '-' .. nao porque se ela presta ou nao ... | |
| | | Deidara
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Sex Nov 06, 2009 11:48 am | |
| "Gosto dela"
Tu sabe mto neh? Num afirma o q não sabe ;3 | |
| | | [ADM]Eriko Admin
Mensagens : 151 Pontos : 184 Data de inscrição : 10/10/2009 Idade : 33 Localização : Pojuca Bahia
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER Sáb Nov 07, 2009 3:00 pm | |
| Quem decide se a sakura fika na staff são os ADMs Ela não sairar a não ser que ela faça alguma coisa al merito para sair da staff.
Topico feixado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER | |
| |
| | | | MINHA SUGESTÃO . PARA A MELHORA DO SERVER | |
|